BEMYSELF – Agência de Marketing e Comunicação

Bemyself e AHUA: Parcerias e Sinergias

Como já sabem, aqui na Bemyself, somos apaixonados por projetos que elevem a qualidade de vida das pessoas, do nosso país e dos nossos produtos.

É nesse sentido que estabelecemos uma parceria com a AHUA, uma marca portuguesa que se dedica à criação, produção e comercialização de alaias (pranchas finas) de surf e pranchas de mão (handplanes) para bodyboard. Mas a AHUA é muito mais do que isso…

Fundada em 2011 pelo surfista e arquiteto Nuno Mesquita, tinha como objetivo ampliar a variedade de estilos para interagir com as ondas e permitir que mais pessoas encontrassem ‘a sua maneira’ de aproveitar a diversão e os benefícios do surf.

Mas mais que diversão e personalização, Nuno criou uma marca ambientalmente consciente, que escolhe materiais sustentáveis ​​e que tem o menor impacto possível sobre o meio ambiente durante a produção.

O material original da AHUA é de design 100% português e os seus produtos 99% orgânicos. Desta forma amplia as formas de interação com as ondas do modo mais sustentável para o ambiente.

É por isto que para nós esta é mais que uma parceria. A Bemyself orgulha-se em apoiar a AHUA o seu projeto ‘Re-board na defesa do nosso planeta e ecossistema, encarando-a como uma causa maior.

Além das pranchas feitas em cortiça, um dos materiais mais bem visto no mundo e tipicamente associado a Portugal, com o projeto ‘Re-board’, a AHUA cria pranchas feitas exclusivamente de plástico 100% reciclado, contribuindo para a educação e melhoria no que diz respeito à proteção dos oceanos através do objeto mais importante para quem é adepto deste estilo de vida.

Com esta abordagem, na mudança de sistema na proteção dos oceanos catalisa-se a transformação radical necessária para fazer as indústrias mudarem para materiais ‘ocean-friendly’, acabando com a poluição de plásticos e restaurando os ecossistemas costeiros para reverter as mudanças climáticas.

Claro está que a chave da mudança para uma cultura de surf mais sustentável é realmente de cada um, mas é bom saber que há projetos como este em Portugal, onde o segmento do surf está cada vez mais em crescimento.

A Bemyself não forma apenas uma marca, define sim uma atitude. Oferecemos aos nossos clientes a verdadeira experiência. Para isso contamos com uma equipa com grande "know how", com qualidade premiada, com uma cultura visual apurada, bom gosto e simplicidade.

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